Notícias Conciliação (22/05/2010 - 11:38)      

ESMEPI promoverá Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados em junho

O Diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí - ESMEPI, Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, comunica que as inscrições para o curso de “Conciliação, Mediação e Arbitragem”, que será realizado nos dias 03, 04 e 05 de junho, que terá como ministrante o Dr. Roberto Portugal Barcellar.

As inscrições estão sendo realizadas no período de 18 a 21 de maio, no gabinete do Des. Edvaldo Pereira de Moura, Diretor da Escola Superior da Magistratura, no 2º andar do prédio anexo do Tribunal de Justiça, das 07:00 às 14:00 horas, local onde os interessados poderão obter maiores informações sobre a realização do evento.

Dr. Roberto Portugal Bacellar - Mestre em Direito Econômico e Social pela PUC-PR (2001); Especialista em Direito Civil e Processual pela UNIPAR-MBA – em gestão empresarial pela Universidade Federal do Paraná; Juiz de Direito em Curitiba. Foi juiz Auxiliar da 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça e Coordenador dos Juizados Especiais do Paraná; Professor na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Escola da Magistratura do Paraná, nas disciplinas de Direito Civil; Atualmente, Diretor Geral da Escola da Magistratura do Paraná. Autor do Livro Juizados Especiais a Nova Mediação Paraprocessual. São Paulo. Editora Revista dos Tribunais, 2003.

Fonte: Esmepi