Notícias Seleção Estagiários (06/07/2017 - 21:27)      

TRE-PI altera data do teste seletivo para estagiários em nível de pós-graduação

NOVA DATA DA PROVA: 30 de julho de 2017.

MOTIVO DA ALTERAÇÃO: A Prova da AOB ocorrerá na mesma data anteriormente marcada.

Local da Prva: Sede da ESMEPI - Rua João Cabral, 735 Norte - Próximo ao Estádio Lindolfo Monteiro.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí publicou ontem Edital adiando a realização da prova do Teste Seletivo para Estagiário de Pós-Graduação para o dia 30 de julho de 2017.

A alteração foi necessária para que não coincidisse com a data da prova do Exame da OAB.

As inscrições para o teste seletivo de estagiários em nível de pós-graduação, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais), serão realizadas via formulário eletrônico pelo site www.esmepi.org.br até o dia 14 de julho.

O estágio oferece bolsa de R$ 1.019,17, além de auxílio transporte para 20h semanais. As provas do teste seletivo acontecem no próximo dia 30 de julho, de 8h às 12h, em Teresina, e conterá 50 questões de múltipla escolha, abordando os conteúdos de Direito Eleitoral, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Administrativo, Código de Ética e Regimento Interno do TRE-PI.

A seleção destina-se ao preenchimento de oito vagas para estágio de estudantes matriculados em cursos de pós-graduação em Direito Eleitoral, Público, Privado ou Constitucional, ofertados por instituições regularmente credenciadas pelo Ministério da Educação.

As listas de classificação dos candidatos aprovados e os resultados das provas serão divulgados no site www.esmepi.org.br até o dia 14 de agosto.

INSCRIÇÕES: http://www.esmepi.org.br/concurso

Arquivos Anexos

Edital de Retificação - Nova data

Fonte: ESMEPI