Notícias TV Assembleia (13/06/2017 - 10:52)      

ESMEPI estreia programa na TV ASSEMBLEIA

Desde o dia 06 de junho de 2017 a TV ASSEMBLEIA (Canal 16.1, em HD) está veiculando o Programa JUSTIÇA ÀS SUAS ORDENS – A serviço do Direito, da Justiça e da Paz. O Programa foi idealizado e concebido pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí - ESMEPI, com o apoio da Associação dos Magistrados Piauienses - AMAPI.

É um programa sem fins lucrativos, empenhado em formar opinião, através de notícias, debates e entrevistas com personalidades do mundo político e jurídico, sobre os mais variados temas de interesse da Justiça e da cidadania.

O primeiro convidado do programa, apresentado pelos desembargadores Edvaldo Moura (Diretor-Geral da ESMEPI) e Valério Chaves, foi o Deputado Estadual Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí e que apoiou a ideia e concedeu à ESMEPI os meios técnicos necessários e o espaço na grade de programação da TV ASSEMBLEIA, para a veiculação do programa.

O programa será semanal com apresentação às terças-feiras e reprises às segundas-feiras, sempre às 15:00 horas.

No dia seguinte à veiculação na TV ASSEMBLEIA, os programas estarão disponíveis no canal da ESMEPI no Youtube. O primeiro programa já pode ser assistido no endereço https://youtu.be/xQqC_-0gs8U

O segundo programa te a presença e a participação como entrevistado, do Defensor Público e Professor da ESMEPI, M.e Juliano de Oliveira Leonel, paulista de nascimento e piauiense de coração. O professor juliano é, induvidosamente, uma das maiores expressões do Processo Penal brasileiro. Professor convidado do curso telepresencial Luiz Flávio Gomes e palestrante do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.


Fonte: ESMEPI