Notícias Rogerio Sanches (22/11/2016 - 08:27)      

Rogério Sanches Cunha, Conversa com alunos da ESMEPI

Um dos autores do livro "Tribunal do Júri - procedimento especial comentado por artigos", Rogério Sanches Cunha, promotor no Estado de São Paulo visitou na noite do dia 12 de novembro de 2015, os alunos dos Cursos de Especialização realizados pela ESMEPI, em convênio com a UFPI.

Por mais de uma hora o festejado Promotor de Justiça manteve descontraído diálogo com os alunos. O Encontro contou ainda com a Presença do Diretor Geral da ESMEPI, desembargador Edvaldo pereira de Moura, dos professores/magistrados Thiago Aleluia e Silvio Valois e ainda do Presidente do Instituto dos Advogados do Piauí (IAP), advogado Alvaro Fernando da Rocha Mota.

Rogério Sanches está no Piauí participando do I Simpósio de Palestras sobre o Tribunal do Júri, que ocorre no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí, que iniciou nesta quinta-feira (12) e segue com atividades até sábado (14). O evento é uma realização da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI) e Instituto dos Advogados Piauiense (IAP).


Imagens Relacionadas

Fonte: ESMEPI