Notícias Especializações (14/03/2011 - 18:45)      

UFPI e ESMEPI abrem vagas para Especializações em Direito Privado e Direito Público

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Direito Privado e Especialização em Direito Privado que serão realizados através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, em convênio com a Escola Superior de Magistratura do Estado do Piauí - ESMEPI. As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira (10) e segue até o dia 29 deste mês.

Estão sendo oferecidas 50 vagas para cada curso voltadas a candidatos graduados em Direito. O processo seletivo para os dois cursos constará de prova de títulos e entrevista.  A seleção de ambos os cursos contecerá entre os dias 14 e 29 de março com divulgação do resultado final no dia 30 e matrículas dia 31. O curso de Especialização em Direito Privado será realizado de 1º de agosto de 2011 a 29 de fevereiro de 2012. Já a Especialização em Direito Público será realizado de 4 de abril a 30 de setembro de 2011.

INSCRIÇÕES: Os interessados devem procurar a Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí, na Rua João Cabral n° 735/Norte, no horário das 18h30 às 21h, de segunda a sexta-feira para efetuarem as inscrições. O valor da taxa é de R$100,00 e deve ser feito em depósito para JURISCRED - Agência: 4353; Conta Corrente: 252-6; Favorecido à Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí- ESMEPI.

Os documentos necessários para a inscrição são: Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; 2 (Duas) fotografias 3x4 recentes; curriculum Vitae comprovado, incluindo a cópia autenticada do Diploma de Graduação ou da Certidão de conclusão do Curso de Bacharelado em Direito; fotocópia do CPF e RG; comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Maiores informações através do telefone: 3222-2322

Arquivos Anexos

Edital - Especialização Dirieto Privado
Edital - Especialização em Direito Público
Retificação Edital Direito Público

Fonte: UFPI